quinta-feira, 10 de abril de 2008

mAGIC kOMBI

Fecho o blog e me vou pra Recife, acompanhar as atrações do festival Abril Pro Rock, nos dias 11 e 12.
Ver se descolo um autógrafo do David Johansen e Syl Sylvan se desdobra por Johnny Thunders, assistir aos Dead Brains.
Vai ser massa.
Claro! Curtir todas as bandas brasileiras que vão se apresentar por lá. Se der, pegar uma prainha evitando os tutubarões.
Volto com reportagem pra Revista Aplauso sobre a invasão sulista no festival recifense. Os invasores são quatro cavaleiros: Wander Wildner, que lança disco novo no Abril Pro Rock, Superguidis, Pata de Elefante e Júpiter Maçã.
Mas, até o dia 13, ainda dá pra tentar ganhar a promo(d)ção The Who-Volksvagen. As duas empresas se uniram pra ajudar a Teenage Cancer Trust, entidade que auxilia adolescentes com câncer.
Comprando um rifa de 5 libras (R$ 16,78), além da chance de ganhar a kombona autografada por Roger Daltrey e Pete Townshend, ainda leva-se o direito de fazer download de uma versão ao vivo de "Magic Bus", de 1968.
A Kombi foi o símbolo motorizado da ripongagem. Os hippies sabiam fazer de tudo dentro de uma delas: filhos, música, arrrte, mais filhos e a puta duma fumaceira.
Inclusive os lariquentos Salsicha & Scoobydoo, a duplinha que não engana ninguém. Mas acho que eles tinham um Furgão. Não dá nada, tudo a mesma coisa.
No ano passado, o Who tocou no aniversário da sexagenária Kombi, em Hannover, na Alemanha. Até o sorteio, o automóvel fica exposto - e desenfumaçado - no lado de fora do Royal Albert Hall, em Londres.
Faço mandinga pra que um fazão do The Who seja agraciado com a Magic Kombi. Imagina só, o cara ira pirar com um presente desses!
Acende uma velinha pro Moon, que talvez ele te enxergue lá no céu dos bateristas malucos.

Arquivo do blog

Who's Next?