terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

aTÉ 3001

Vida Noturna (Aldir Blanc / João Bosco)



Acendo um cigarro
Molhado de chuva até os ossos
E alguém me pede fogo
É um dos nossos

Eu sigo na chuva
De mão no bolso
E sorrio
Eu estou de bem comigo

E isso é difícil
Eu tenho num bolso
Uma carta
Uma estúpida esponja

De pó-de-arroz
E um retrato meu e dela
Que vale muito mais
Muito mais do que nós dois

Eu disse ao garçon
Que quero que ela morra
Olho as luas gêmeas dos faróis
E assobio

Somos todos nós
Mas hoje eu estou de bem comigo
E isso é difícil

Ah, vida noturna...

Eu sou a borboleta mais vadia
Na doce flor
Da tua hipocrisia

Nelson até 2001 (1976), álbum no qual o Metralha grava sua milésima canção. Novos compositores também ganham vez - como Wando, que assina a apaixonada "Moça"


Arquivo do blog

Who's Next?