sábado, 24 de abril de 2010

lONG pURPLE dICK

O fogo de Jimi Hendrix continua ardendo num sem fim de lançamentos inéditos e reedições. O mais importante deles, é o recente álbum Valleys of Neptune, que congrega 60 minutos de gravações semi-inéditas.
Todas as músicas foram, oficiadas originalmente pelo engenheiro de som de Jimi, Eddie Kramer,
que cuidou da remasterização de canções como "Bleeding Heart e "Sunshine of Your Love", do Cream.
Mas, Jimi também volta à ribalta, não exatamente, pelo caminho das notas musicais.
Suas supostas proezas sexuais serão reveladas no DVD Jimi Hendrix: The Story Of The Lost Sex Tape, cujo lançamento é previsto para maio.
Bombástico, o vídeo promete mostrar 11 minutos de cenas pornográficas, as quais teriam sido protagonizadas pelo herói da guitarra e por duas groupies.
De acordo com semanário musical New Muscal Express, os autores do filme asseguram que descobriram as imagens num leilão, em 2007.
Em meio à polêmica suscitada pelo DVD, a ex-groupie e artista plástica Cynthia "Plaster" Caster (que moldava em gesso os membros dos rock stars com os quais dividia a cama) saiu em defesa da veracidade do filme.
Bem familiarizada com a "anatomia" do astro, Cynthia garante que o "instrumento" - para o qual ela deu o apelido de "Long Purple Dick" - exibido no bizarro vídeo pertence, de fato, a Jimi.
Veja o trailler e tire suas conclusões (proibido para menores de 18anos!).

Valleys of Neptune

Arquivo do blog

Who's Next?