quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

xINGA!*


Televisão

Não vou ao Faustão, onde sobra espaço para coisas como Falcão fazerem sucesso. Que sujeito é aquele? E Mamonas Assassinas, isto lá é nome de um grupo? A boa música está em baixa na TV brasileira

Xuxa

"Se eu me candidataria a pai do filho que ela quer ter? Não. Você acredita realmente que ela queira ter uma crianca?"

Mike Tyson

"Não há lutador no mundo para enfrentar esse sujeito. O Frankie Bruno (que o enfrentou em março de 1996) sairá morto do ringue"

Gays

"Eles não dão em cima de mim, senão eu dou pancada. Quanto a mulheres, eu nao bati, açoitei. Mas só quando diziam: Bate querido"

Angela Maria

"A carreira dela foi comprometida pelos homens. Uma vez assisti a um show em que ela falou para o público: Eu tenho 55 anos e aqui está o meu namorado de 25. O que é a vaidade feminina..."

Frank Sinatra

"Ele é muito melhor do que eu. Não sou um fenômeno, sou um cantor como outro qualquer"

Elba Ramalho

"Quando gravei com a Elba ela chegou no estúdio de shortinho. Passei a mão na coxa dela, que ficou surpresa. Eu disse: "Calma, é puramente profissional!"

Próximos discos

"Em março lanço um com cancoes de Paulinho da Viola, Isolda e Carlos Cola. Tenho um projeto para um outro com cancões em inglês, italiano e espanhol. Quatro em cada lingua"

Cantores

"Vou gravar uma música do Mauricio Mattar. A voz dele é pequena, mas ele, o Fabio Jr. e o Zé Augusto interpretam da forma ideal, respeitando a acentuacao das palavras. Prefiro o Falcão ao Ed Motta por causa disso e, apesar de reconhecer a voz do Caetano, não gosto da sua forma de ler a música. O Emilio Santiago pode ser uma grande voz, mas deixou a emocão em casa"

*Depoimentos ao JB em 1996

Arquivo do blog

Who's Next?